Comentários dos Praticantes

Pessoal, façam os comentários sobre o Fit Floor!!!

3 comentários:

Rodrigo Barcelos disse...

Olá a todos.
Em 2010 tive a indicação de uma pessoa amiga sobre o método Fit Floor do Prof. Ricardo Panizza. No início fiquei um pouco céptico relativamente aos resultados que poderiam ser alcançados, mas resolvi apostar no plano de treinos do Prof. Panizza. Tendo por base um rigoroso planejamento de exercícios físicos, aliado a uma correcta dieta alimentar, o método Fit Floor surpreendeu-me muito. Redução substancial de massa gorda, ganho de massa magra e aumento da performance física foram algumas das consequências imediatas de um excelente programa esportivo. Para todos que queiram atingir níveis de excelência esportiva o Fit Floor é, sem sombra de dúvidas, uma referência inovadora entre os tradicionais métodos de treinamento.
Cumprimentos.
Rodrigo Barcelos.

Anna Montenegro disse...

Desde muito cedo (por volta de 4 anos de idade) iniciei a prática de exercícios físicos, principalmente para controle de peso e gordura corporal.Posso dizer que já tentei de (quase) tudo mas a prática do FitFloor com o Prof. Ricardo Panizza foi que a deu melhores resultados em curto espaço de tempo. Perdi gordura e ganhei músculos,comendo bastante (comidas saudáveis, claro, sem aquela neura de 2 colheres de sopa de arroz, meia concha de feijão, um bife pequeno, etc) e perdi minha vontade de comer doces totalmente. Hoje pratico os exercícios a distância, no meu apartamento, e é possível fazer todos eles em curto espaço de tempo. Recomendo a todos!
Anna Leticia Pighinelli

Talita disse...

Sou fã do método Fit Floor, pratico desde 2006. Ajudou muito no condicionamento físico pro tecido acrobático que fiz por 4 anos. Durante maior parte da vida pratiquei dança e fiz academia, mas não tive tão bons resultados como nos treinos do Alemão.
Mantenho-me apenas com Fit Floor há quase 2 anos. Mesmo à distância não deixo de praticar. O blog com certeza facilita a prática para pessoas que não moram em Campinas, como eu. Parabéns a todos pelo blog e pelos treinos! Continuem!! Obs: o Fit Floor faz milagres estéticos, hehe.